Jayme Asfora

 

Descrição Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Total
Locação de imóveis, utilizados como escritório de apoio ao exercício da atividade parlamentar, compreendendo: Alugueis dos imóveis e as despesas concernentes a eles, tais como: impostos e taxas publicas; telefonia móvel e fixa; fornecimento de água (Compesa) e energia elétrica (Celpe); taxas condominiais ordinárias.








 

 








Locomoção do parlamentar e assessores vinculados ao gabinete do parlamentar, compreendendo passagens, hospedagem, transporte e locação de veículos automotores, etc
Peças, acessórios e serviços gerais de veículos a serviço do gabinete do parlamentar, exceto troca de óleo e abastecimento.

Contratação de empresas que prestem assessoria e/ou consultoria com finalidade de: apoio à atividade parlamentar, pesquisas, trabalhos, técnicos, produção de vídeos ou documentários.
Aquisições de Material de Expediente, limpeza e suprimentos de informática, etc.


 

 




Acesso a internet, locação de móveis e equipamentos, aquisição ou locação desoftware, assinaturas de TV a cabo ou similar.
Serviços Postais ( excentuando-se aqueles criados na Resolução 2441/07 e alterações posteriores), assinaturas de jornais, revistas e publicações.
Cópias heliográficas, encadernação e plastificação de documentos; edição de jornais, livros, revistas e impressos gráficos para consumo do gabinete.












TOTAL VERBA INDENIZATÓRIA











 

 











RECURSOS PRÓPRIOS








 

 







VERBA INDENIZATÓRIA PAGA NO MÊS










 

 









MÉDIA MENSAL DE GASTOS





 

 








MÉDIA MENSAL ACUMULADO DE GASTOS



 

 








registrado em: verbaaderaldopinto