Carlos Muniz

Carlos Muniz nasceu e cresceu na cidade do Recife, juntamente aos seus 5 irmãos, sendo o filho caçula. Filho de um Limoeirense, José Clovis de Arruda Pacheco, e de uma Recifense, Carmen Muniz Pacheco.

Iniciou seus estudos no Instituto Pedro Augusto, em seguida foi para o Instituto Maria Imaculada, terminando o segundo grau no Colégio Contato.

Iniciou sua vida acadêmica na Universidade Federal de Pernambuco, no curso de Administração de Empresas, tendo feito extensão universitária na Fundação Getúlio Vargas e na ESPM, ambas em São Paulo.

Com saudade da vida universitária voltou a estudar Direito pela AESO, tornando-se advogado.

Servidor concursado da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) desde 1985, iniciando como Coordenador de Estações, passando para Supervisor de Estações, depois como Assessor do Departamento de Operações, Gerente de Serviços Gerais e Chefe de Departamento de Licitações.

Em 2003 foi cedido para a EMLURB, tendo exercido os cargos de Gerente de Limpeza Urbana, Diretor de Limpeza Urbana e Diretor- Presidente da EMLURB.

Posteriormente, Assessor Especial da Prefeitura do Recife, Secretário Executivo de Infraestrutura da Secretaria de Educação, Secretário Executivo de Administração e Gestão de Pessoas e Secretário        Executivo de Coordenação e Gestão da Secretaria de Planejamento da Prefeitura do Recife.

Por onde passou, buscou extrair o melhor daqueles que o rodeavam, consciente de que estava lá para servir.

Pautado pela credibilidade conquistada ao longo de sua trajetória na vida pública, busca contribuir para uma sociedade mais igualitária e justa, servindo à coletividade.

Com o propósito de seguir servindo ao povo recifense, planeja  colaborar para um Recife mais justo através da elaboração de projetos de lei e do acompanhamento de ações voltadas para as causas sociais e ambientais com o intuito de garantir, inclusive às minorias, direitos que vão além das necessidades básicas de saúde e educação. Assim, cumprir com seus ideais éticos, transparentes e propositivos continuará sendo prioridade nessa jornada promissora.

                                        INFORMAÇÕES

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @carlosmunizp

FACEBOOK: Carlos Muniz

FANPAGE: @carlosmunizp

TWITTER: @carlosmunizp

YOUTUBE: Carlos Muniz Pacheco

WHATSAPP: (81) 98179-7482

EMAIL: Carlosmunizimprensa@gmail.com

TELEFONE: 3231-5336