Samuel Salazar

MDB
81 3301.1334
Mais Informações

Recifense, Samuel Rodrigues dos Santos Salazar (MDB), nascido em 31 de janeiro de 1985, é advogado militante desde 2009. É membro do Conselho Penitenciário do Estado desde 2010. Assumiu o primeiro mandato na Casa José Mariano em fevereiro de 2019, compondo a 17ª Legislatura com o compromisso de estar à disposição da cidade, do cidadão e dos demais vereadores na busca incessante do bem-estar da amada Recife.

Na 18ª Legislatura compõe a Comissão de Legislação e Justiça e a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento, além de ser o novo líder do governo de João Campos.

Atento às pautas sociais, sua trajetória de vida perpassa por áreas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Salazar foi superintendente do Ministério da Agricultura em Pernambuco, diretor jurídico do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco - Ipem/PE, diretor jurídico da Agência Reguladora de Pernambuco - ARPE; assessor jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do estado de Pernambuco.

Como vereador, Samuel Salazar está na Câmara Municipal do Recife com humildade e pés no chão para contribuir com os demais pares no serviço ao povo recifense. É com sentimento colaborativo que busca propor Políticas Públicas que integrem a cidade ao cidadão.

Biografia Parlamentar inserida em 22/02/2021.

As informações acima são de responsabilidade da assessoria de comunicação do Vereador Samuel Salazar.