Debates e votações marcam terça-feira na Câmara do Recife

Na Câmara do Recife, a terça-feira foi marcada por debates e votações. Vereadoras e vereadores abordaram temas como precatórios dos professores, criminalização da misoginia, capacitismo, agressão a cadeirante no transporte público e brigadas de incêndio em condomínios. Também foram discutidos pedidos de geomanta em encostas, limpeza no rio Tejipió e reposição de placa na Ponte Maurício de Nassau. A reunião ainda aprovou votos de aplausos para a Banda Marcial Maurício de Nassau, o Oratório da Divina Providência e a professora Maria do Socorro Damascena. A próxima plenária será na segunda-feira, dia quatro de maio.