5 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
André Régis questiona número de multas de trânsito
Em quatro anos, as multas de trânsito registradas nas ruas do Recife saltaram, em valores monetários, de R$ 25 milhões para R$ 98 milhões. A questão foi trazida no plenário da Câmara Municipal, pelo vereador André Régis (PSDB), durante a reunião ordinária desta terça-feira (3). “A Prefeitura do Recife precisa dar esclarecimentos à população sobre qual a razão de os motoristas estarem transgredindo as leis de trânsito de forma tão desbaratada. As multas são um tema que está na ordem do dia e todo mundo reclama do exagero”, afirmou.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
André Régis pede para que Congresso Nacional deixe Bolsonaro governar
No momento em que o Congresso Nacional analisa os vetos do presidente da República à Lei de Diretrizes Orçamentárias, o vereador André Régis (PSDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (3), para fazer um apelo aos deputados e senadores. “Eu gostaria de pedir que os parlamentares não derrubem os vetos e que, dessa forma, deixem o presidente governar”, afirmou. Segundo ele, se ocorre o contrário, “a instabilidade política será fomentada no País”.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
André Régis critica Prefeitura por barrar servidores na fiscalização de escolas
Recentes acontecimentos em que servidores da Câmara do Recife foram barrados em escolas da rede pública municipal motivaram um discurso do vereador André Régis (PSDB) nesta segunda-feira (2), na Casa de José Mariano. Segundo o parlamentar, a questão indicaria que o Executivo não está disposto a mostrar as condições de acolhimento dos alunos no novo ano letivo.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 03
André Régis diz que metrô do Recife está agonizando
O vereador André Régis (PSDB) acha que o metrô do Recife está em agonia e por muito pouco não houve vítimas fatais do acidente entre duas composições que se chocaram, resultando em 67 feridos, até o momento. Ele informou na tarde desta terça-feira (18), na Câmara do Recife, que quando o equipamento foi inaugurado era eficiente e limpo. “Na Década de 1980 o Metrorec era referência, embora tivesse uma malha pequena que não atendia, como não atende nos dias de hoje à população. Havia projetos de expansão para a Zona Norte, integrando toda a cidade, mas não aconteceu”.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 02
Equipes de fiscalização são barradas em escolas, relata André Régis
Todos os anos, o mandato do vereador André Régis (PSDB) realiza a operação Volta às Aulas, que busca avaliar a preparação das escolas da rede pública municipal de ensino na recepção dos seus alunos. Segundo o parlamentar, desde 2013 sua equipe transitava sem problemas nas unidades – mas neste ano tem encontrado dificuldades para realizar o trabalho de fiscalização. Em discurso proferido na Câmara do Recife nesta terça-feira (18), Régis afirmou que servidores do seu gabinete chegaram a ser impedidos de entrar em algumas escolas.
Localizado em Comunicação / / 2020 / 02