O Dia do Gestor Governamental, comemorado em 26 de junho, foi exaltado em reunião ordinária da Câmara do Recife pelo vereador Renato Antunes.
O parlamentar usou a tribuna do plenário para falar das atribuições e da importância da categoria para o serviço público.
Localizado em
Comunicação
/
TV Câmara do Recife
/
TV Câmara do Recife