13 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Chico Kiko destaca serviços na Rua Professor Caldas Filho
A poda de árvores é um serviço importante nos centros urbanos, porque evita possíveis acidentes, como a queda de galhos, por exemplo. Por isso, o vereador Chico Kiko (PP), na tarde desta quarta-feira(11), ocupou a tribuna da Câmara Municipal do Recife para destacar que acompanhou, nesta manhã, a poda de árvores na Rua Professor Caldas Filho, na Estância, realizada pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).
Localizado em Comunicação / Notícias
Chico Kiko elogiou ordem de serviço do Hospital do Idoso
A ordem de serviço para construção do Hospital Governador Eduardo Campos da Pessoa Idosa, no bairro de Areias, Zona Oeste da cidade mereceu elogios do vereador Chico Kiko (PP), na tarde dessa terça-feira (25), na Câmara do Recife. Ele disse que representou a Casa na solenidade, onde estiveram presentes o Governador Paulo Câmara, o Prefeito Geraldo Julio, o Secretário de Saúde Jailson Correia, além de familiares do ex-governador. O equipamento deverá realizar cinco mil consultas por mês e capacidade para 300 internamentos e 300 cirurgias mensais.
Localizado em Comunicação / Notícias
Câmara recebe visita da Escola Governador Miguel Arraes
Alunos do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, em Areias, vieram conhecer o funcionamento da Câmara Municipal do Recife. Na tarde desta segunda-feira (12), mais de 50 estudantes, entre 10 e 12 anos, foram recebidos pelo vereador Chico Kiko (PP) no plenário da Casa. Ele explicou o papel de um parlamentar, a elaboração de projetos de lei, as votações no painel eletrônico, entre outros assuntos.
Localizado em Comunicação / Notícias