Hélio Guabiraba agradece realização de obras

Uma obra reivindicada por mais de 30 anos deverá ser entregue à comunidade da Estrada do Passarinho, amanhã às 19 horas pela Prefeitura do Recife. A informação foi dada pelo vereador Hélio Guabiraba (sem partido), na tarde desta segunda-feira (2), na Câmara do Recife. Ele relatou que os moradores pedem o asfaltamento do acesso há pelo menos três décadas. “As pessoas da comunidade eram obrigadas a andar na lama por falta de asfalto, agora isso vai acabar”.

O vereador agradeceu à equipe da secretaria de Infraestrutura, através do secretário Roberto Gusmão, e ao prefeito do Recife, Geraldo Julio, que atenderam o pleito dele e de toda a comunidade. "Gostaria de enviar os meus agradecimentos ao prefeito que tem se sensibilizado com o povo daquela comunidade, em especial de Casa Amarela. Preocupado com as enchentes que vêm ocorrendo em outros estados do Brasil, Geraldo Julio tem-se voltado para a questão das barreiras e escadarias em nossa cidade".

Hélio Guabiraba também citou as treze escadarias que estão sendo regularizadas entre o Córrego do Jenipapo até o Córrego da Bica. “Trata-se de uma preocupação antecipada com as chuvas. A cidade vai ser contemplada com mais de 1.500 obras e ações". O parlamentar também adiantou que outras obras estão em andamento, citando o Córrego do Jenipapo e o da Guabiraba, que estão recebendo lonas em suas encostas.

 

Em 02.03.2020 às 18h03.

registrado em: helio guabiraba