Chico Kiko elogia esforços da Prefeitura e do Governo do Estado contra covid-19

Prestar reconhecimento às ações da Prefeitura do Recife e do Governo de Pernambuco no enfrentamento ao coronavírus responsável pela doença covid-19. Foi com esse objetivo que o vereador Chico Kiko (PP) proferiu um discurso durante a reunião plenária da Câmara Municipal desta terça-feira (14), realizada por meio de videoconferência.

“São indiscutíveis as ações que a Prefeitura da cidade do Recife e o Governo do Estado de Pernambuco estão realizando no combate à covid-19. Como membro da Comissão Interpartidária do Comitê de Crise, tenho acompanhado diariamente todas as medidas adotadas. Tiro o chapéu para o prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara, e aos seus respectivos secretários de Saúde, Jailson Correia e André Longo, pelo excelente trabalho”, disse o parlamentar.

Chico Kiko destacou, dentre outras iniciativas, a criação de centros de atendimento provisórios na capital. “A Prefeitura construiu, em 20 dias, um hospital de campanha na rua da Aurora que chega a ser maior que o Hospital da Mulher. O mais importante no enfrentamento à pandemia é salvar vidas.”

Em 14.04.2020, às 14h35