Eurico Freire faz alerta para a dengue

A Dengue é uma doença causada por vírus e pode, até, apresentar complicações. De acordo com a Prefeitura, profissionais da Secretaria de Saúde do Recife vêm realizando um trabalho de combate ao mosquito da dengue e da chikungunya. Preocupado com o avanço da doença na capital pernambucana, o vereador Eurico Freire (PV), repercutiu o assunto na tarde de hoje,15.

“Estive afastado da Casa devido a uma dengue que durou 30 dias. Este é um tema preocupante para toda a nossa população que está sofrendo desse mal. Inclusive, até conversei com o padre do bairro de Campo Grande, Claudionor, provocando-o, para que a gente ampliasse o trabalho de prevenção e unir-se ao Executivo. São inúmeros os casos em nossa cidade”.

O parlamentar também lembrou sobre a homenagem que realizará amanhã (16) sobre os 35 anos da Frevioca, ícone do carnaval recifense. “O nosso objetivo nesse evento é estimular o recifense sobre o valor cultural da nossa querida frevioca. Criada em 1979, já realizou diversas  aberturas de carnaval e tem a simpatia de todos e todas. Uma justa homenagem e convido todos os vereadores para que possam estar presentes amanhã”.

Em 15.04.15 às 16h24.