Almir Fernando agradece aos votos que recebeu como candidato a deputado

O vereador Almir Fernando (PCdoB) agradeceu aos eleitores que lhe deram cerca de 13 mil votos, nas eleições de domingo, em que concorreu ao cargo de deputado estadual. “Somente no Recife, recebi 10.400 mil votos, dos quais sete mil são de eleitores de bairros da Zona Norte. O restante foram votos de outras cidades. Quero agradecer a todos os eleitores, embora não tenha sido eleito”, disse, na reunião ordinária desta quarta-feira (11).

Almir Fernando reconheceu que estava precisando de um mandato estadual porque iria lutar “pela melhoria do abastecimento de água nos bairros da Zona Norte do Recife”. Na condição de deputado, disse, estaria “mais próximo do governador para cobrar mais investimentos nessa área”. Como não conseguiu se eleger, garantiu que continuará com essa mesma bandeira na Câmara Municipal do Recife porque “aqui é uma caixa de ressonância”.

O vereador lembrou que a ex-deputada federal  Luciana Santos foi eleita vice-governadora na chapa encabeçada pelo atual governador Paulo Câmara. “Mesmo sendo aliado, uma vez que eu também sou do PCdoB, isso não impede de fazer cobranças. Espero que nessa nova gestão o problema do abastecimento  na Zona Norte do Recife acabe definitivamente”. Em seguida, acrescentou que insiste nessa questão, mas que também se preocupa com os problemas de segurança pública e do transporte coletivo.


Em 11.10.2018, às 11h50.