Jairo Britto rebate críticas sobre eleições

O vereador Jairo Britto (PT) condenou, na tarde desta terça-feira (9), na Câmara do Recife, acusações feitas ao Partido dos Trabalhadores durante discursos sobre as eleições presidenciais. Disse ser integrante do partido dos Trabalhadores, mas que não fazia parte de nenhuma quadrilha e não iria agredir o partido dos outros e nem alimentar ódios.

O vereador ponderou que o PT fez a maior bancada federal, três governadores e outros segundos turnos a disputar. “Respeitamos o resultado das urnas, lembrando que tivemos 32 milhões de votos. O colega André Régis (PSDB) disse tempos atrás que o PT estava acabado, mas o grande derrotado foi o PSDB. O ódio está naqueles que defendem o fascismo, cujos seguidores denigrem o Nordeste porque o PT ganhou em todos os Estados”.

Renato Antunes (PSC) contestou as palavras do colega afirmando que não incitou o ódio e tem respeito pela democracia. “Infelizmente quem comanda o PT é um bandido que está preso e é o chefe da quadrilha. Falei isso com pesar, mas o patrimônio do país foi dilapidado.

 

Em 9.10.2018 às 18h24.

registrado em: jairo brito