Eduardo Chera

PP
(81) 3301-1341
Mais Informações

Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como Eduardo Chera, tem uma historia marcante dentro de sua comunidade. Eduardo Chera casado com Simone Campos Pereira da Silva e pai de 3 filhos, 44 anos, nascido e criado dentro dos bairros de Brasília Teimosa e Pina, quando criança sua brincadeira favorita era jogar futebol, depois já na adolescência sonhava em ser militar.

Aos 18 anos realizou um dos seus sonhos ao entrar no Exército, ali ficou durante 2 anos, saindo do quartel conseguiu seu 1º emprego como entregador de jornal.

Logo após empregou-se em uma loja de departamento de serviços gerais. Neste período não desistiu do sonho de ser militar,então tentou pela primeira vez entrar na Polícia Militar e não obteve êxito.

Ainda trabalhando na mesma empresa, aí então veio a sua vitória passou no concurso entre milhares de candidatos, e foi um dos escolhidos por deus para servir na Polícia Militar de Pernambuco, hoje com 22 anos na corporação.

O seu principal sonho ainda estava por vir. Um dia Eduardo Chera acordou com o pensamento de poder ser mais útil a sua comunidade, e resolveu aceitar o convite de alguns amigos para ser candidato a vereador, assim descobrindo que dessa forma poderia contribuir de maneira mais concreta e coletiva, ajudando assim a melhoria na qualidade de vida do nosso povo.

Com essa proposta, Eduardo Chera saiu candidato no ano de 2004, obtendo 1.662 votos pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). Não desistindo do seu sonho repetiu a candidatura disputando mais uma eleição no mesmo partido em 2008, obtendo 3.079 votos.

Ainda não era os planos de Deus, a Bíblia diz que para tudo há um tempo determinado e em 2012 chegou a nossa vez, novamente no mesmo partido e com o mesmo nº 19222 conseguiu ser eleito com 4.205 votos, onde agradeço a Deus e aos recifenses que apostaram na melhoria da nossa cidade, com muita vontade e determinação para construir um novo Recife.

Eduardo Chera, um cidadão cristão, companheiro, amigo, leal, respeitador, fiel, responsável, ajudador, conselheiro, e acima de tudo um homem de Deus.

As informações acima foram fornecidas pela assessoria do vereador.

Biografia atualizada em janeiro de 2013.