-
Marco Aurélio Filho diz que Recife é o destino mais procurado para festas de fim de ano
-
O vereador Marco Aurélio Filho (PV) repercutiu, durante a reunião Ordinária da Câmara do Recife desta segunda-feira (25), que a capital pernambucana é o destino nacional mais procurado para as festas de fim de ano. Ele também parabenizou a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) pela conclusão do festival Bar em Bar, que movimentou a economia local. Além desses temas, o parlamentar também criticou o governo do Estado por questões relacionadas à segurança pública. “Eu falei dois pontos que a cidade está movimentando, fazendo a sua parte, mas nada disso adianta se não tivermos uma cidade e um Estado seguro. Infelizmente, essa não é a realidade", lamentou.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2024
/
11
-
9ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA 18ª LEGISLATURA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA - 25/11/2024 ÀS 12:00
-
Localizado em
Comunicação
/
TV Web https://tvweb.recife.pe.leg.br/
/
Reuniões Extraordinárias
-
72ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 18ª LEGISLATURA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA - 25/11/2024 ÀS 10:00
-
Localizado em
Comunicação
/
TV Web https://tvweb.recife.pe.leg.br/
/
Reuniões Ordinárias
-
Audiência Pública para tratar sobre a "Efetivação das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência no Município do Recife"
-
Requerimento N° 8.752/2024 de autoria do Vereador Tadeu Calheiros.
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
Reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico
-
Processo Administrativo N° 3.958/2024 de autoria do Vereador Luiz Eustáquio.
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
Reunião da Frente pelo Clima
-
Processo Administrativo N° 3.956/2024 de autoria da Vereadora Cida Pedrosa.
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
73ª Reunião Ordinária
-
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
72ª Reunião Ordinária
-
Localizado em
Institucional
/
Agenda de Eventos
-
Comissão de Finanças e Orçamento analisa emendas apresentadas à LOA e ao PPA
-
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara do Recife reuniu-se nesta sexta-feira (22), por videoconferência, para análise das emendas apresentadas ao projeto de lei do Executivo (PLE) número 23/2024, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), e ao PLE número 24/2024, que versa sobre o Plano Plurianual 2022-2025. Das 77 emendas apresentadas à LOA, 10 receberam parecer pela rejeição; já ao PPA, das 62 emendas apresentadas pelos vereadores, 49 também foram rejeitadas. Os projetos serão votados pelos vereadores em plenário durante a reunião Ordinária da próxima segunda-feira (25), que começa às 10h.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2024
/
11
-
Legislação e Justiça aprova quatro projetos do Executivo
-
Sob a presidência do vereador Zé Neto (PSB), e com a presença da vereadora Michele Collins (PP) e dos vereadores Chico Kiko (PSB) e Samuel Salazar (MDB), a Comissão de Legislação e Justiça da Câmara do Recife reuniu-se nesta sexta-feira (22), por videoconferência, e fez a análise de 10 proposições. Destas, foram aprovados três projetos de lei do Executivo (PLE), um projeto de Lei Complementar (PLC) e quatro projetos de lei Ordinária (PLO). Além disso, um PLO foi retirado de pauta e um outro foi rejeitado pelo colegiado.
Localizado em
Comunicação
/
…
/
2024
/
11