Ações para o São João recebem elogios de Chico Kiko

Congratular o poder Executivo por diversas ações relacionadas ao período junino. Foi com esse objetivo que o vereador Chico Kiko (PP) subiu à tribuna da Câmara do Recife na tarde desta terça-feira (27). O parlamentar elogiou a condução da prefeitura tanto na realização de festejos quanto na preparação para as chuvas da estação.

Segundo Chico Kiko, as ações da Prefeitura beneficiaram as áreas mais necessitadas do Recife. “Prometi até o final do mandato lutar por ações da Prefeitura nos bairros mais populares e aos poucos estamos conseguindo. Gostaria de agradecer ao prefeito e a toda a sua equipe por terem realizado pela primeira vez um polo junino na Vila Tamandaré, um dos bairros mais carentes da Zona Oeste do Recife. Também aproveito para parabenizar a Prefeitura pelas ações da Operação São João. Mesmo com as chuvas fortes, tivemos poucos alagamentos na cidade. O trabalho preventivo foi realizado muito bem.”

O vereador ainda repercutiu a campanha de doação de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) para o período dos festejos. “Agradeço a todos os recifenses que reforçaram conosco o estoque de sangue durante o período junino. A campanha continua até o dia 30 de junho. Nossa meta é subir 15% o número de doações de sangue.”

Em 27.06.2017, às 15h51