Aerto Luna encerra semestre da Comissão de Legislação

Com saldo positivo e muitos números para comemorar, o presidente da Comissão de Legislação e Justiça, vereador Aerto Luna (PSB), contabilizou 124 projetos analisados, dos quais 18 projetos de lei do Executivo, 78 projetos de lei ordinários, 25 projetos de decreto legislativo, 2 projetos de resolução e 1 projeto de lei complementar. Ele informou na tarde desta terça-feira (02), na Câmara do Recife, que as reuniões da Comissão acontecem todas as segundas-feiras na Sala das Comissões.

Aerto Luna enfatizou que boa parte das discussões geraram convites para que secretários, técnicos e gestores de diversos setores viessem debater com o grupo e fazer encaminhamentos.

Ele aproveitou para agradecer à Casa por ter aceitado a imagem peregrina de Nossa Senhora do Carmo, que está completando  cem anos. Lembrou que a imagem foi primeiramente acolhida na Faculdade de Direito há cem anos e hoje visitou a Câmara. A imagem foi recebida pelos vereadores Eduardo Marques (PSB), presidente da Casa, e Chico Kiko (PP).


Em 02.07.2019 às 18h06