Aerto Luna lamenta ações criminosas contra igrejas

Dois crimes cometidos na última segunda-feira (10) contra templos religiosos localizados no Recife foram repercutidos pelo vereador Aerto Luna (PRP) na tribuna da Casa de José Mariano. Em seu discurso, realizado nesta terça-feira (11), o parlamentar lamentou o arrombamento das paróquias de São Sebastião e São Cristóvão, na Imbiribeira, e de Santo Antônio, em Água Fria – nesta última, os criminosos furtaram presentes natalinos destinado a crianças, além do dinheiro arrecadado na missa do dia anterior.

No plenário da Câmara, Aerto Luna se mostrou consternado com a falta de segurança no município. “O que me traz a essa tribuna é um sentimento de indignação. Já não respeitavam as pessoas. Não estão respeitando mais nem mesmo os templos religiosos.”

O vereador não deixou de cobrar medidas das autoridades responsáveis. “As contribuições são o único sustento das paróquias. Faço um apelo ao secretário de Defesa Social para que dê respostas rápidas para a sociedade no sentido de identificar e prender esses meliantes.”

Em 11.12.2018, às 16h54