Aerto Luna reclama de buracos na Imbiribeira

A Companhia Pernambucana de Saneamento, Compesa, está realizando obras no bairro da Imbiribeira, no entanto, de acordo com o vereador Aerto Luna (PRP) os serviços estão causando transtornos à população. “A etapa de implantação das tubulações já foi concluída, mas ficaram os buracos no asfalto e paralelos danificados. Isso causa enorme transtorno aos moradores e transeuntes”, disse o vereador, na reunião plenária desta terça-feira, 11.

Ainda segundo o vereador, algumas ruas estão em estado crítico. São elas: Bernardo Gabriel, Pianista Ismar Mariano, Juvenal Galeno, José Brandão Cavalcante, David Kauffman, Barão Homem de Melo, Nossa Senhora do Carmo, Cônigo Júlio Cabral, Sueli Luna Menelau e parte das Avenidas Endenheiro Alves de Souza e Prinheiros. “Essas ruas não são pavimentadas e a água não escoa após a chuva. Já nas que são pavimentadas, o asfalto foi danificado”. 

Aerto Luna falou que ainda falta a conclusão dos serviços das estações de tratamento e elevatórias. “Peço que a Emlurb cobre da Compesa e da empresa responsável pela obra, que finalize e recupere os asfaltos e paralelos. Para que entregue as vias à comunidade no estado em que recebeu no início das obras”.

 

Em 11.06.2013, às 16h28.