Aimée Carvalho destaca Projeto Recife Participa
Ela relatou que na abertura do primeiro seminário do Projeto, foi apresentado o novo modelo de participação social da cidade, que seguem os modelos estabelecidos pelo governo Eduardo Campos, para implementar o Todos por Pernambuco. Foram três dias de participação popular com a criação de fóruns temáticos, grupos de debate com secretários e inclusão das prioridades. “A prefeitura ouviu os recifenses do mais diversos segmentos”, lembrou a vereadora.
Ela destacou ainda que, no credenciamento, os interessados a participar e contribuir fizeram a opção pela sala temática que integraram: educação; saúde; segurança urbana; infraestrutura; saneamento e habitação; manutenção, ordenamento urbano e mobilidade, desenvolvimento social e cidadania; e nova economia; turismo; cultura, lazer e qualificação profissional.
O Recife Participa é um Projeto permanente, que quer ouvir a população. "O governo popular de Geraldo Julio é democrático. Por isso, prefere ouvir o Recife falar, escutando o povo. Porque o povo é quem sabe a realidade em que vive e o que precisa ser feito pelo Poder Público para melhorar a qualidade de vida no município", finalizou.
Em 04.09.13, às 16h25.
