Aimée Carvalho fala sobre centenário da Assembleia de Deus

“A Assembleia de Deus em Pernambuco nasceu aqui no Recife, no bairro da Boa Vista, fundada pelos missionários suecos Joel Carlson e Signe Crlson, em 24 de outubro de 1918. O evangelismo era realizado nas praças da cidade e nas residências, sob muita perseguição e indiferença”, relatou a vereadora Aimée Carvalho (PSB), durante reunião plenária, na tarde desta segunda-feira (09) ao falar sobre a história da instituição religiosa e das comemorações de abertura do seu centenário.

De acordo com a parlamentar, no próximo dia 21, a Arena Pernambuco vai receber o evento que estima contar com mais de 80 mil pessoas. “Ao longo dos anos a Assembleia vem desempenhando um papel importante na vida de seus membros e da sociedade pernambucana. O Departamento Social, por exemplo, desenvolve ações nas áreas assistencial, educacional e profissionalizante”.

Aimée Carvalho também falou sobre o Centro de Recuperação Lar Feliz, que funciona na cidade de Petrolina e tem o objetivo de recuperar dependentes químicos, oferecendo atividades ocupacionais, acompanhamento médico, psicológico e espiritual. “Ao longo do tempo muitas vidas têm sido salvas do mundo das drogas e famílias conseguiram se reerguer. A chegada do centenário é um marco para a Assembleia de Deus, assim como, sua existência tem sido de grande importância para muita gente”.

Em 09.10.2017, às 16h28