Aimée Carvalho faz balanço das ações parlamentares de 2015

Na reunião plenária desta segunda-feira, 21, a vereadora Aimée Carvalho (PSB) fez um balanço das ações desenvolvidas por ela em 2015 e disse que o ano foi positivo. “Apresentei projetos de lei, inúmeros requerimentos, votos de aplausos, ofícios, trabalhos em comissões, pronunciamentos sobre os mais variados temas da realidade local, estadual e nacional, além de audiências públicas e reuniões solenes. A minha atividade parlamentar tem uma visão de futuro e procura sempre construir um presente, para que os recifenses vejam em nós um trabalho reconhecido e o dever cumprido. Tenho certeza que esse mandato tem contribuído muito para solucionar os problemas enfrentados pelas comunidades do Recife”.

A parlamentar fez questão de ressaltar que "os valores e ideais da vida parlamentar têm inspirado a atividade pública na ética de servir ao povo com honradez, de forma coletiva e tendo como norte a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna". E parabenizou o trabalho do prefeito do Recife, Geraldo Julio. “Ele soube conduzir de forma democrática e transparente as questões de interesse público. Foi dessa forma que conseguiu, junto com o legislativo, parceria nas discussões dos projetos aprovados com êxito por esta Casa”.

Aimée Carvalho ainda lembrou a Cantata Natalina realizada na última quinta-feira, 17, no pátio externo da Casa de José Mariano. “Foi uma festa linda. Ressaltamos a importância do Natal e realizamos um culto em agradecimento e adoração ao nascimento de Jesus. Agradeço ao vereador Eduardo Marques (PSB) que presidiu o evento de forma grandiosa, ao evangelista Luciano Dionísio que representou dignamente o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ailton José Alves. Também, a apresentação da Orquestra de Flautistas do Alto dos Coqueiros, do Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Barra do Caçote e ao Vocal Cântico Celeste que abrilhantaram o evento com seus louvores”.

Em 21.12.2015,  às 18h07