Aimeé Carvalho repudia ataque à Igreja

A vereadora Aimeé Carvalho (PSB) repudiou na tarde desta segunda-feira (29), na Câmara do Recife, ataques sofridos por uma Igreja da Assembleia de Deus, no distrito de Bonança. “Não é possível que as igrejas não sejam respeitadas e sejam vandalizadas. Estamos vilipendiando a fé e a democracia por parte de pessoas que não aceitam o resultado das eleições”.

A parlamentar lembrou que a Igreja não pode ser tratada assim, pois elas prestam enorme serviço à população. Ela considerou que esta ação truculenta só demonstra que os evangélicos devem cada vez mais se posicionarem na política. “É vão o esforço de calar Igrejas. Há 100 anos a Assembleia de Deus  é atacada. O povo foi às urnas e elegeu um Congresso mais conservador, desde a redemocratização”.

Ela disse ainda que não podem calar os evangélicos, pois o nosso povo é conservador, tem compromisso com a vida e as igrejas e denominações não vão se curvar. Ela também parabenizou  o presidente eleito.

 

Em 29.10.2018 às 17h35.