Alcides Teixeira Neto defende projeto sobre climatização dos ônibus
Obrigar a instalação de equipamento de climatização nos meios de transporte públicos coletivos de passageiros do Recife. É esse o objetivo do projeto de lei nº 360/2017, que tramita na Câmara Municipal e tem como autor o vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB). O parlamentar subiu à tribuna da Casa nesta terça-feira (30) para pedir o apoio dos colegas na votação da matéria, que deve acontecer na próxima semana.
Alcides Teixeira Neto solicitou não só que os vereadores aprovassem o projeto na reunião plenária da próxima terça-feira (7), mas que convocassem a população para marcar presença na data. “Peço a cada um e a cada uma que venham junto com nossa equipe. Que a gente possa andar nos terminais e pontos de ônibus para trazer o povo para esta galeria e lotar a Câmara do Recife.”
Segundo o parlamentar, a climatização do transporte coletivo é uma questão de respeito aos usuários do sistema. “É um clamor da população. Ela precisa de um pouco de conforto. Precisamos trazer de volta o respeito ao povo do Recife.”
Em 30.04.2019, às 15h43