Alfredo Santana comemora abertura de UTI pediátrica

Na reunião plenária desta terça-feira, 02, o vereador Alfredo Santana (PRB) parabenizou a Prefeitura do Recife pela inauguração na manhã de hoje da Unidade de Terapia Intensiva Neopediátrica no Hospital Maria Lucinda. Os 12 leitos do novo setor e a aquisição dos equipamentos foram construídos através de doações. A PCR contribuiu com mais de 400 mil reais através de parte da renda das duas últimas edições do Baile Municipal do Recife.

“É mais uma ala muito importante na nossa cidade. Atos como esse engrandecem o Recife que tanto necessita de ajuda para seus pequeninos. Quero parabenizar o prefeito João da Costa e toda a gestão. Fico feliz em saber que está bem encaminhado o trabalho dos que fazem a área de saúde no Recife”, destacou o parlamentar. De acordo com a prefeitura, o serviço contará com uma equipe de dez pediatras neonatologistas, cinco cirurgiões pediátricos, seis fisioterapeutas, um psicólogo, um fonoaudiólogo, um assistente social, seis enfermeiros e 17 técnicos de enfermagem.
Alfredo Santana comemorou ainda o lançamento de mais um veículo de comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus, a IURDTV. A emissora de TV será online e vai transmitir reuniões, eventos e mensagens dos bispos e pastores da Igreja. “É uma ferramenta importante para o país. É uma TV 24 horas que trata não apenas de assunto religioso, mas que traz ajuda para todas as pessoas. Parabenizo o bispo Edir Macedo e sua equipe que trouxeram palavras de animo, de fé e de esperança para todos nós”.

Em 02.08.11, às 16h20.