Alfredo Santana destaca o encontro estadual do PRB

O II Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi enaltecido pelo vereador Alfredo Santana (PRB) , na reunião plenária desta segunda-feira (12). Segundo ele compareceram mais de 500 pessoas ao encontro, realizado no último dia nove, no auditório Limoeiro do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem. “Como militante, parlamentar e presidente municipal da sigla tive a honra de participar do evento que contou com ilustres presenças”.

O vereador  destacou que o presidente  nacional do PRB, Marcos Pereira,  disse  em seu discurso que “o  partido nasceu há seis anos de um grupo de pessoas  honestas  e dispostas a exercer uma política séria e comprometida com o bem-estar da sociedade”.   

Também estiveram presentes o  deputado federal Vilalba, presidente regional da legenda,  e outros membros do partido,  além de políticos e autoridades,  a  exemplo dos  prefeitos do  Recife, João da Costa (PT) e de Paulista, Yves Ribeiro (PSB) e do  secretário Estadual de Articulação Política,  Sileno Guedes, que representou o  governador Eduardo Campos. “Trata-se de um  partido que surgiu  e vem crescendo de forma contínua e segura em  nível nacional e  nós aqui em Pernambuco estamos procurando seguir o mesmo ritmo do resto do país”, afirmou Alfredo Santana.

Em 12.09.2011, às 14h39.