Almir Fernando cobra mais uma vez fiscalização em terminais de ônibus

A cobrança realizada pelo vereador Almir Fernando (PCdoB) em relação à presença de fiscais da empresa Caxangá nos pontos de ônibus foi relembrada pelo parlamentar, durante a reunião plenária desta segunda-feira (8). “A gente fez denúncia em relação à falta do fiscal, saiu no jornal, e a empresa disse que ia fiscalizar. Mas queremos a presença do fiscal não só no Alto José Bonifácio, como em todos os pontos”.

O parlamentar frisou ainda que estão retirando postos de trabalho no transporte público. “Tiraram os cobradores, os fiscais, daqui a pouco é o motorista. Nos Estados Unidos até criaram carros autônomos e isso tira os empregos das pessoas. No Brasil são mais de um milhão e meio de pessoas desempregadas e a situação é muito grave”.

Almir Fernando também lembrou que a questão da segurança precisaria ser discutida na Câmara. Ele alegou que emitiu um documento à Secretaria de Defesa Social (SDS), mas não obteve retorno. “Fizemos um ofício, mas, infelizmente, não deram nenhuma resposta. Seria importante vir à Câmara e debater sobre o que foi feito pela segurança, em nosso estado. Assim como o Secretário de Segurança Urbana do Recife.  As nossas reivindicações parecem que não estão sendo ouvidas.  A gente espera que o secretário possa ouvir a sociedade”.

 

Em 08.04.2019, às 17h