Almir Fernando destaca ações da Prefeitura

O vereador Almir Fernando destacou três ações do governo municipal, durante o Pequeno Expediente desta segunda (4). Uma foi sobre a revitalização do canal Rio da Prata e outra que autoriza a contratação de um projeto executivo para o alargamento da avenida Dois Rios, ambas no bairro do Ibura. “Já estivemos nesses dois locais e eram problemas muito cobrados pela população. O prefeito Geraldo Júlio assinou a ordem de serviço e queremos parabenizá-lo, pois são reivindicações antigas”, disse o vereador.

Almir Fernando ainda lembrou que a obra do canal será conduzida pela URB. “Em 36 meses a URB fará os trabalhos necessários, além do revestimento do canal, terraplanagem, drenagem iluminação e pavimentação. A limpeza do Rio da Prata é essencial porque, quando chove, as pessoas não podem sair de casa. Houve uma participação muita ativa daquela comunidade, que foi votar no Orçamento Participativo”, ressaltou.

O terceiro ponto repercutido por Almir Fernando foi a nomeação de 11 médicos e 55 agentes comunitários para atuarem nas equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) do Recife. “Vários vereadores estiveram presentes no ato. Era uma cobrança antiga dos concursados, que estavam aguardando essas nomeações. O prefeito tem dado atenção à saúde da nossa cidade e isso é muito importante”, concluiu.

 

Em 04.03.13 às 16h40.