Almir Fernando destaca requerimentos atendidos pela Prefeitura

O vereador Almir Fernando (PCdoB) subiu à tribuna da Câmara nesta segunda-feira (19) para elogiar as ações da Prefeitura do Recife em relação a requerimentos enviados ao poder público. O parlamentar destacou principalmente obras de infra-estrutura.

“Eu queria destacar os requerimentos recebidos pela prefeitura e que foram atendidos. Algumas ações importantes são as instalações de corrimãos e obras de manutenção feitas nas ruas Gustavo Barroso, Bismarck Freitas, Espinosa”, afirmou. Segundo ele, fazem ainda parte desse conjunto de ações da prefeitura obras de manutenção na rua Alto da Conquista. “Além disso, tem a entrega de uma encosta de geomanta no Córrego do Joaquim”, acrescentou.

O Córrego do Curió e a subida do Alto do Capitão recebem melhorias através de obras de recuperação de pavimento, disse o vereador. A prefeitura também realiza obras de recapeamento na Bomba do Hemetério, nas ruas Otacílio de Azevedo e Arlindo Cisneiros, e nos córregos do Euclides e do Bartolomeu.

Almir Fernando fez questão de saudar a abertura da primeira fase do campeonato de futebol de várzea Recife Bom de Bola, que aconteceu no último sábado (17) no Ipsep. O torneio é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, sendo realizado pela Secretaria de Esportes. “A gente fica feliz com todas essas realizações”, comentou o parlamentar.

Em 19.10.2015 às 16h10