Almir Fernando pede mudanças no terminal do Córrego do Euclides

Na reunião plenária desta terça-feira, 16, o vereador Almir Fernando (PCdoB) falou sobre os encontros com o secretário Municipal de Mobilidade Urbana, João Braga, para tratar dos problemas no terminal de ônibus do Córrego do Euclides. Ele pede mudanças no percurso das linhas que circulam na área.

“Lá existem duas linhas de ônibus. Chega um determinado momento do dia em que fica superlotado, congestiona a área. Marcamos com o secretário João Braga e o diretor de tráfego do Grande Recife para conhecer o local e viabilizar mudanças que melhorem o trânsito”, contou o parlamentar. “Espero que a gente possa juntos, Prefeitura, Grande Recife e Câmara, resolver aquela questão que não é fácil para a população”.

Ele também falou sobre as ações para definir os pontos de colocação de lixo na Zona Norte, em comunidades como o Alto José Bonifácio. “Estamos fazendo um acordo entre a associação de moradores e a Prefeitura para tentar acabar com os pontos de lixo. Só um trabalho parceiro de educação, feito entre o governo e a comunidade pode resolver a questão”.

 

Em 17.06.15 às 17h14.