Almir Fernando reclama falta de atendimento aos requerimentos
Almir Fernando lembrou que, ao longo do seu mandato, já propôs requerimentos para retirada de lixo em praças, canais e escadarias; recapeamento de ruas; instalação de corrição em mais de 100 escadarias da Zona Norte, recuperação de quadras e pontes, além de outros. “Mas a minha atuação não se limitou a esses requerimentos. Também em favor dos interesses da população, realizei três audiências públicas somente este ano. Uma delas, para tratar da proteção de animais domésticos; outra, para discutir a preservação e tombamento dos campos de várzea; e a última, para abordar o problema do auxílio moradia em áreas de risco, ou melhor, da questão da habitação popular”, afirmou.
Ao lamentar as pendências encaminhadas através dos requerimentos, Almir Fernando disse que esta é sua forma de trabalhar em favor do povo. “Tenho usado o meu mandato para trabalhar em favor do povo do Recife e continuarei lutando, pois entendo que esse é o meu dever”, afirmou. Ele foi aparteado pelos vereadores Raul Jungmann (PPS) e Vicente André Gomes (PSB). “Quero dar os parabéns pela sua atuação parlamentar. Além da sua preocupação com a população, quero registrar que você mora no Alto José Bonifácio e é um político que vive e sofre com o povo. Está integrado à população que representa. Parabéns pela sua lealdade e fidedignidade”, disse Raul.
O presidente da Câmara Municipal do Recife, Vicente André Gomes, por sua vez, disse que é testemunha do trabalho realizado por Almir Fernando. “Conheço o seu trabalho desde a época em que fui militante do PCdoB. Você é um político comprometido com a população da Zona Norte do Recife. É um homem simples, sério e honrado. Seu mandato dignifica esta Câmara Municipal”, afirmou.
Em 26.06.2013, às 12h28.