Almir Fernando ressalta trabalho realizado durante o recesso parlamentar

O recesso parlamentar é o período em que as casas legislativas não funcionam no Brasil, um equivalente às férias a que têm direito os trabalhadores de um modo geral. O vereador Almir Fernando (PCdoB) destacou, na tarde desta quarta-feira, 04, que durante o recesso da Casa de José Mariano ele e vários vereadores continuaram trabalhando. “No mês de janeiro estivemos cobrando da Prefeitura inúmeras exigências dos moradores do Recife, como saúde, educação e segurança”.

Almir Fernando lembrou que apesar das reivindicações vindas dos moradores, a Prefeitura tem feito muito pela cidade. “Já foram construídas escolas de referência em um novo padrão para a cidade e novas quadras de esportes. O vereador disse que esteve ainda na Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) para cobrar recapeamentos nas ruas, pavimentação e construção de encostas.

O parlamentar citou também que foram realizadas várias reuniões com moradores da Zona Norte do Recife para discutir algumas melhorias na saúde. "Muito ainda precisa ser feito para diminuir os problemas com a saúde do Recife, mas sabemos que a Prefeitura tem feito de tudo para que ela seja referência no Brasil”, ressaltou.

 

Em 04.02.2015, às 17h00