Amaro Cipriano Maguari defende gestão municipal

O vereador Amaro Cipriano Maguari (PSB) usou o Plenário da Câmara nesta terça-feira (15) para defender a gestão do Recife das críticas feitas pelo vereador Osmar Ricardo (PT) no mesmo dia aos cortes de cargos no município e a alguns serviços urbanos.

“Nós sabemos que a cidade é imensa. A periferia precisa de uma melhor atenção. Mas a gente está levando o que falta à cidade e aos poucos tentando fazer algo melhor para o povo do Recife”, argumentou Maguari, agradecendo à Prefeitura pela resolução de problemas em comunidades da cidade, como o Jardim São Paulo. “Cada prefeito tem sua parcela de benefício para a cidade. A gente sabe que não resolve tudo”, refletiu.

Ao final do seu discurso, Maguari lamentou a rejeição de um projeto de lei da vereadora Vera Lopes (PPS) na Comissão de Legislação e Justiça. “O projeto dispunha que nas escolas tenha uma cadeira que fale de educação no trânsito. É um projeto importante que foi rejeitado”, afirmou o vereador, prometendo voltar ao assunto em outro pronunciamento.

Em 15.09.2015 às 16h59.