Ana Lúcia apresenta voto de aplauso a pastor Paulo Campos
“Junto a 22 mil voluntários, o pastor Paulo faz um trabalho evangelístico de assistência que tenta cobrir um vácuo das necessidades imediatas de diversos locais. Nesta tarde, meu voto de aplauso vai para todos esses voluntários, em especial ao pastor Paulo, que aos 19 anos deixou sua família e integrou-se ao grupo dos pastores da instituição. Quero dizer que o conforto que essas pessoas levam vale muito. Não tem dinheiro que pague o gesto carinhoso de um voluntário que sai do leito de sua família e dedica horas de seu tempo para ajudar pessoas a superarem suas atividades”, disse a parlamentar.
Segundo Ana Lúcia, a ação do EVG entregou cerca de 90 toneladas de alimentos, além de roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal. A iniciativa, afirmou ela, mobilizou voluntários da IURD em 14 municípios.
O vereador Renato Antunes (PSC) também se pronunciou para tecer elogios ao EVG e ao pastor Paulo Campos. “Quero ressaltar o papel fundamental que a Igreja hoje exerce. É importante deixar registrado que temos, sim, uma função espiritual, mas também uma função social de ajudar o próximo. Esse trabalho voluntário merece o nosso aplauso e o reconhecimento da sociedade”, comentou.
Em 19.06.2017, às 17h44