Ana Lúcia lamenta fechamento da FAV de Arcoverde
Segundo a parlamentar a entidade atendia mais de milhares de pessoas da região do Sertão do Moxotó e Agreste. “A secretaria de Saúde disse que não devia nada. Negou a nota. Eu conheço de perto o trabalho da Fundação Altino Ventura e acredito que a seriedade desta instituição não permitiria emitir nota e fechar a unidade com uma mentira”, lamentou. Para Ana Lúcia “é muito triste saber que o governo do Estado não está preocupado com milhares de pessoas que utilizam os serviços”.
Ela destacou que o seu apelo é que o governo repense as prioridades e citou outros problemas causados pelo não repasse de verbas. “Os estudantes da rede estadual não estão podendo carregar o Passe Livre. Eu quero saber como os estudantes vão ficar sem dinheiro para ir à escola?”, questionou.
Ana Lúcia disse ainda que 35 cidades de Pernambuco podem ficar sem merenda, porque os fornecedores estão sem receber do governo. “Quem vai pagar a fatura é o povo e o povo que mais precisa. Eu espero que este microfone ecoe estas denúncias e chegue ao Palácio do Campo das Princesas”.
O vereador Renato Antunes (PSC) concordou com a opinião da parlamentar e reafirmou que este é o papel da oposição. “O que o Estado passa hoje é muito diferente do que a publicidade mostra”.
Em 20.11.2018, às 17h10