André Ferreira destaca Upinha 24 horas da Linha do Tiro

A nova Upinha 24 horas da Linha do Tiro será entregue à população recifense e o vereador André Ferreira (PMDB) fez questão de comemorar a notícia, durante a Reunião Plenária desta segunda,9.

“Hoje estive visitando a Upinha 24 horas da Linha do Tiro, um investimento que o prefeito Geraldo Júlio tem se empenhado desde primeiro dia da gestão. Fiquei muito feliz com o que vi, a unidade de saúde está praticamente pronta e será uma conquista da comunidade tão carente. A necessidade dos moradores da Linha do Tiro e adjacências fez com que eu tivesse uma conversa com o prefeito e o secretário João Guilherme onde, na época, identificamos o melhor local para a construção. E em 16 julho de 2013, estávamos assinando a ordem serviço e, em menos deum ano, está sendo entregue esse equipamento para a saúde do Recife principalmente para os moradores daquelas redondezas”, disse.

André Ferreira também fez um balanço resumido das ações da gestão municipal direcionadas à área de saúde.” No primeiro ano da gestão do prefeito Geraldo Júlio, o investimento na saúde foi de 40 milhões. Até o final da gestão serão 20 upinhas 24 horas construídas, abrangendo todos os seis Distritos Sanitários. Também foi entregue a primeira Upinha Dia Bongi/Novo Prado. Até 2016 serão construídas 22. A PCR também está requalificando a rede existente e apenas no primeiro ano de governo, 75 unidades, além dos Centros de Assistência Psicossocial (Caps), estão incluídas no cronograma de reformas com investimentos que ultrapassam os R$ 16 milhões”, finalizou.

Em 09.06.2014 às 17h17.