André Régis comemora um ano de mandato

Na tarde desta terça-feira, 17, o vereador André Régis (PSDB) destacou a fiscalização que realizou nas escolas e creches municipais durante um ano de mandato. “Foram mais de 10 mil quilômetros percorridos. Todo conteúdo produzido a partir das visitas resultou em mais de 2 mil páginas de relatório, que está disponível para consulta da população e Prefeitura. Também criamos um site onde o pai e a mãe pode entrar e acessar a escola do filho para ver a situação dela”.

O vereador lembrou os projetos que apoiou na Câmara. “Defendemos a Escola João Pernambuco e fomos contra a transferência dela da secretária de Educação para Juventude”. Outra bandeira levantada pelo parlamentar foi em defesa dos direitos da Orquestra e Banda Sinfônica do Recife. “Na semana passada essa casa aprovou a Lei que previa reajuste para esses profissionais”. 

André Régis ressaltou que trabalha em defesa do povo recifense e lamentou “a perda de autonomia da Casa, que infelizmente aconteceu ontem, 16, com a abertura do veto”. No final o vereador agradeceu o apoio recebido durante o ano. “As conquistas que nós tivemos, agradeço a todos que nos ajudaram e confiaram em nosso trabalho”.

Em 17.12.2013, às 16h44.