André Régis diz que o governo federal precisa ouvir as ruas

As recentes manifestações populares ocorridas no país foram analisadas na Câmara do Recife pelo vereador André Régis (PSDB), na tarde desta segunda-feira, 16. Ele lembrou o evento da última sexta promovido pelas centrais sindicais e o de ontem, domingo, convocado pelas redes sociais. “O Brasil foi às ruas reclamando contra uma situação que preocupa do ponto de vista social, econômico e político”.

O vereador  criticou o governo federal afirmando que, embora ainda no início,  tem a sensação de que  “a gestão não tem gás para seguir com o restante do mandato”. Enumerou alguns pontos que considera  cruciais para serem discutidos. “Teremos um aumento de 80% nas contas de luz, num  cenário que apresenta inflação, alta carga tributária e elevada incerteza do panorama político com a Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal”.

André Régis  ressaltou que também foi às ruas no domingo, considerou o ato bonito e diferente por não terem sido pagas diárias aos manifestantes. “Foi um ato voluntário. Espero que o governo aceite o recado das ruas e não se utilize da afirmação de que a culpa de tudo é a falta da reforma política”. Aproveitou ainda para dizer que não era possível prever o desenrolar dos fatos a partir do momento atual.

Em 16.03.2015, às 17h35