André Régis lamenta ausência de Carlos Gueiros

O vereador André Régis (PSDB) lamentou o falecimento do vereador Carlos Gueiros e mais ainda por não estar presente durante o velório, pois se encontrava em viagem de trabalho. Ele disse, na tarde desta quarta-feira (27), na Câmara do Recife, que ficou profundamente triste, pois gostaria de estar ao lado de todos, prestando homenagem ao parlamentar. Destacou também que, mesmo em lados opostos - ele sempre fora oposição e Gueiros, da bancada do governo - foram sete anos de convivência e embates respeitosos.

"Ontem, ao retornar à Casa, eu olhava  em todos os lugares e  sentia a sua ausência. Afinal de contas, já estou aqui há sete anos, numa convivência quase que diária com os nossos pares". André Régis disse que a morte de Gueiros o levou à reflexão e ressaltou qualidades dele, como  pontualidade e assiduidade. "Eu presto uma homenagem ao meu oponente de longa data, porque sinto falta dele".

O parlamentar fez questão de dizer que o embate no plenário, entre ambos, foi estimulante. "Aqueles confrontos, eram sempre um estímulo a defender os meus argumentos. Sabendo que ele estava na posição dele e eu, na minha. Sempre nos respeitamos".

André Régis lembrou de intermediações do parlamentar para  resolução de problemas da cidade e contou que lhe fez um elogio,  durante um último encontro. "A cidade deve muito a Carlos Gueiros, nestes 27 anos de dedicação aqui na Câmara. Sempre o respeitei".

 

Em 27.11.2019 às 15h57.

registrado em: andré regis