André Régis pede conclusão de obras inacabadas

O vereador André Régis (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara do Recife nesta segunda-feira (13) para fazer uma cobrança: a conclusão das obras públicas atrasadas no município. Em seu discurso, o parlamentar falou sobre alguns dos equipamentos da capital que estão inacabados – e lamentou as consequências dessa situação.

“Obras inacabadas significam a retirada do dinheiro do bolso do contribuinte de forma violenta”, disse André Régis. “Levam à paralisia de serviços públicos ou até mesmo ao devido encaminhamento dos recursos para áreas mais importantes, como infraestrutura, escola e saúde.”

O vereador afirmou que acompanhou o andamento de algumas dessas obras na semana passada. Ele criticou o atraso nas obras do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, da ponte Iputinga-Monteiro e do Conjunto Habitacional Sérgio Loreto.

Em meio às críticas à gestão municipal, André Regis ressaltou ter encontrado ao menos um equipamento merecedor de elogios. “O Compaz Ariano Suassuna é um oásis dentro da administração. Depois de dois anos, ele está bem conservado e mantido, prestando um serviço público de relevância. Mas, se ele funciona, por que os outros equipamentos da Prefeitura não?”

Em 13.05.2019, às 15h52