André Régis reflete sobre clima eleitoral

Para o vereador André Régis (PSDB) o clima dessa eleição do próximo domingo é de tudo ou nada. “A responsabilidade por esse estado de coisas é do Partido dos Trabalhadores. Os grandes quadros do PT sumiram de cena, foram aos poucos desaparecendo, não se ouve falar mais deles”.

O vereador ressaltou que chama a atenção uma declaração do candidato petista à presidência a afirmação de que vão convocar uma Assembleia Constituinte e, no entanto, isso seria impossível. “Se ele assim agir estará rasgando a Constituição que não prevê em seu corpo uma nova convocação”.

André Régis lembrou que o dinheiro recuperado pela Operação Lava Jato não é invenção. Ele disse que foram recuperados R$ 13 bilhões e isso é real. “Agora mesmo a Petrobras teve de fechar acordo judicial pagando bilhões à justiça dos Estados Unidos para evitar mais ações e perder ainda mais”.

Para ele o PT fez um desserviço quando deveria fazer autocrítica no lugar de debochar da sociedade. “O país não aceita e nem suporta mais isso. Vivemos a maior recessão econômica de nossa história por conta de acontecimentos recentes”.

 

 

Em 02.10.2018 às 16h16.