André Régis tece críticas ao Governo Federal

O vereador André Régis (PSDB) fez críticas ao Governo Federal na tarde desta terça-feira (20), durante um pronunciamento realizado no plenário da Casa de José Mariano. O parlamentar repercutiu, principalmente, a notícia veiculada na imprensa nacional de que o governo deve oficializar um déficit primário de cerca de R$ 50 bilhões para as contas públicas do Brasil neste ano.

“Estamos há dez meses sem uma notícia boa, sem governo, com o Brasil à deriva. Há dez meses a economia sofre e que essa cleptocracia não nos deixa. O vice-presidente está mudo. Agora, a contenda é entre Dilma Rousseff e Eduardo Cunha para saber quem é o mais corrupto”, afirmou o vereador.

André Régis ressaltou que o impacto do déficit pode atingir o Recife e afirmou temer a reverberação que um novo rebaixamento de nota de crédito do país pode ter sobre a economia nacional. “Aí é que haverá mais dificuldade, em decorrência da diminuição da arrecadação. O mais preocupante de tudo é que, no meio dessa crise toda, a preocupação do governo é salvar Dilma Rousseff”.

Em 20.10.2015, às 17h54