Câmara do Recife suspende funcionamento nesta segunda-feira

A Câmara Municipal do Recife não terá expediente nesta segunda-feira, 28. A decisão foi tomada pelo presidente da Casa, vereador Eduardo Marques (PSB), considerando os efeitos causados pela greve dos caminhoneiros. "Diante dos impactos trazidos pelo movimento de paralisação da categoria dos caminhoneiros no funcionamento das instituições e serviços públicos em todo o país, a Câmara resolve suspender o expediente nesta segunda-feira", informou o parlamentar.

O comunicado foi feito  às 17h30 deste domingo, após acompanhamento de todo o noticiário e conversas com muitos parlamentares. O presidente Eduardo Marques preferiu aguardar até o fim da tarde para analisar se  haveria mudança nos desdobramentos da greve, mas como o cenário permaneceu inalterado, resolveu deliberar sobre o assunto e suspender o expediente. Ele considerou para a tomada de decisão,  as dificuldades encontradas por todos os servidores em se deslocar de suas casas para o trabalho.

Ressalta também que os eventos marcados, bem como as reuniões programadas para este dia, serão realizados em datas a serem agendadas brevemente.

Em 27.05.2018, às 18h14