Câmara tem manhã de agradecimento a Deus

Agradecer o cansaço das lutas e o descanso, as dificuldades e os benefícios alcançados neste ano de 2014. Agradecer foi o principal objetivo da reunião solene Manhã com Deus, promovida pela vereadora Michele Collins (PP ), nesta sexta-feira, 12. Ela destacou o quanto era preciso fortalecer a fé para enfrentar os obstáculos diários. “Há dias em que acordamos tristes, preocupados, querendo que o dia continue escuro. Mas Deus coloca a Sua mão poderosa para nos ajudar. Nós trabalhadores dessa Casa, somos servidores do Recife, podemos passar por dificuldades mas devemos crer que Deus se faz presente”, ressaltou a parlamentar, após uma oração e a citação de palavras da Bíblia.

No plenário,  convidados e funcionários da Casa  acompanharam  as apresentações musicais dos cantores  Duda Pinheiro,  Lohaine Collins, da dupla infantil Lucas e Gabriel  e do jogral Kdoshe, da Assembleia de Deus Convenção Abreu e Lima.  Na tribuna, o pastor Roberval Góes  falou sobre a importância da gratidão a Deus e teceu uma longa explanação sobre a necessidade da ética e da verdade nas ações dos cristãos, a partir do texto bíblico de l Samuel.  Ele lamentou os dias atuais em que considera que  há um vazio no campo dos valores, em que heróis e mitos humanos se perdem na caminhada, tragados pelo poder e vícios.

“Vivemos um momento em que há uma geração que carece de pessoas que façam a diferença. O mundo cultua um estilo de comportamento, ditado pela mídia,  de que a vida se resume a comodidade fornecida pelo dinheiro e poder” pontuou.  O pastor citou situações e escândalos  atuais e afirmou o quanto “é preciso  que o cristão aja  com  verdade e compromisso com Deus em todos os momentos e lugares por onde passar”.  A solenidade foi presidida pelo vereador  Eduardo Marques (PTB ).  O pastor Jaime Muniz  fez uma oração de encerramento.

Em 12.12.14, às 12h