Carlos Gueiros aborda análise da Lei Orgânica do Município

Na tarde desta terça-feira (21), durante reunião plenária, o vereador Carlos Gueiros (PSB), presidente da comissão especial criada na Casa para revisar a Lei Orgânica do Recife, fez um comunicado aos colegas. “Estive com a equipe do legislativo e da procuradoria e traçamos algumas ações a serem feitas durante o mês de abril”. O requerimento, de autoria do parlamentar, que solicitou a formação da comissão foi aprovado em fevereiro desse ano.

Carlos Gueiros ainda enfatizou a importância da participação da sociedade e da imprensa durante esse processo de exploração da Lei Orgânica que funciona como a constituição do município, sendo a mais importante lei que rege todas as cidades do país. “Nós queremos que os organismos e as entidades representativas da sociedade recifense, aproveitem a oportunidade para nos enviar sugestões, o que considerarem importante para ser analisado”.

As propostas e opiniões precisarão ser enviadas em forma de ofício para a comissão. De tal forma, será realizada uma audiência pública onde observações da população e emendas dos vereadores, após serem examinadas, serão discutidas.

Em 21.03.2017, às 17h30.