Chico Kiko agradece obras realizadas na Zona Oeste da Cidade

Uma região esquecida pelo poder público vê agora realizado sonhos de quase trinta anos, segundo relatou o vereador Chico Kiko (PP). Ele disse que o primeiro desafio é o início da obra de pavimentação da rua Mearim, que teve a ordem de serviço assinada e destacou o projeto Governo Presente, que foi levado ao local. O vereador disse na tarde desta terça-feira (8), na Câmara do Recife, que acompanhou de perto a assinatura da ordem de serviço e constatou a satisfação dos moradores da comunidade com o projeto do governo do Estado.

Chico Kiko ressaltou que os moradores puderam emitir de graça segunda via de carteiras de identidade e motorista, certidões de nascimento, casamento e óbito. Também receberam informações de técnicos do Procon, além de solicitarem benefícios da tarifa social redução de contas de luz e água, impressão de segundas vias de faturas e mudanças de titularidade. “Fizeram exames de saúde tomaram vacinas. Agradeço ao Governo do Estado, especialmente ao secretário de Combate às Drogas, Clovis Benevides, ao presidente da Emlurb Roberto Gusmão e ao Prefeito Geraldo Julio”.

O parlamentar disse ainda que apesar da crise financeira que o país passa a Prefeitura e o Governo do Estado estão pagando em dia os prestadores de serviços e os salários dos funcionários. “Ressalto a grande administração que vem sendo feita no Recife e em Pernambuco”.

 

Em 08.10.2019 às 16h01.

registrado em: chico kiko