Chico Kiko critica secretário da Fazenda do Estado

Apesar de fazer parte da base de apoio do Governo, o vereador Chico Kiko (PP) se revelou insatisfeito com a gestão do governador Paulo Câmara, na reunião plenária desta segunda-feira (11). “Mesmo sendo da base, subirei à tribuna tantas vezes quantas forem preciso para criticar. Estou indignado com a falta de respeito do secretário da Fazenda, Marcelo Barros, comigo e toda minha equipe”, afirmou. Ele disse que vem tentando, há 30 dias, marcar uma reunião com o assessor do governador, sem sucesso.

“Tenho certeza de que o governador não está sabendo disso. Mas o fato é que venho tentando marcar a reunião e não recebi  sequer um retorno negativo. O secretário simplesmente não me dá satisfação”, disse Chico Kiko, acrescentando que isso não vem ocorrendo somente com o secretário Marcelo Barros, como também o secretário executivo da Fazenda, Leonardo Santos, e com o chefe de gabinete, Elly Silva. “Já conversei sobre este problemas com o presidente do meu partido, deputado Eduardo da Fonte. Hoje, voltarei a entrar em contato com ele”, afirmou.

O vereador Chico Kiko disse que, apesar de tornar pública a sua insatisfação, não estava criticando o governo. “O governador sempre nos retorna. O seu secretário é que é inacessível”, comparou. O vereador observou, ainda, que o secretário da Fazenda está na contramão, inclusive dos secretários municipais. “Esses também sempre têm nos recebido”, disse.


Em 11.06.2018, às 16h30.