Chico Kiko destaca importância da votação do substitutivo

O vereador Chico Kiko ocupou a tribuna da Casa de José Mariano, na tarde desta quarta-feira (07), antes da votação do substitutivo ao projeto de lei do Executivo número 11/ 2018 – que dispõe sobre a utilização intensiva do sistema viário para o transporte remunerado individual privado de passageiros intermediados por plataformas digitais no Recife. Em seu discurso, ele enfatizou a idoneidade com que votaria na proposição. “Gostaria de deixar bem claro aqui que não tenho compromisso financeiro com o Uber, muito menos com taxistas. Somos uma Casa que representa a população e hoje falo por todos os recifenses”.

Afirmou ainda que sua intenção não é de julgar qualquer uma das formas de utilização do transporte de passageiros. “Não estamos aqui para julgar os taxistas, muito menos o Uber, estamos discutindo uma proposta em defesa de quem utiliza o serviço. E precisamos igualar os direitos”.

Ainda de acordo com o parlamentar, é necessário que haja respeito pelos profissionais. “Precisamos igualar os diretos e não sacrificar essa classe que tanto colaborou com a economia da nossa cidade. E as pessoas precisam entender que a Câmara dos Vereadores do Recife  é uma casa política e que os direitos que pagam para ter, precisam ser respeitados”.

Em 07.11.2018, às 17h34