Chico Kiko enaltece festa de Santa Luzia na Estância

Devoto de Santa Luzia, o vereador Chico Kiko (PP) agradeceu em nome dos fiéis o apoio recebido para os festejos. Desde o dia primeiro de dezembro os devotos participam da programação religiosa e cultural na Matriz de Santa Luzia, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife.

O vereador informou na Câmara do Recife, nesta quarta-feira (12), que as celebrações se estendem até o dia de amanhã (13), quando se comemora do dia da Santa. A programação inclui alvorada festiva, com quatro missas durante o dia.

Nos festejos também está programada uma procissão do andor com a imagem da Padroeira da Estância, percorrendo as ruas do bairro. A saída está programada para as quatro da tarde de amanhã. Em seguida haverá missa solene de encerramento na Igreja de Santa Luzia.

Chico Kiko lembrou que haverá dois shows hoje com Dudu do Acordeon e amanhã com Santana, que vai homenagear  Luiz Gonzaga. Os eventos são gratuitos.

Em 12.12.2018 às 17h34.