Chico Kiko ressalta ações da CTTU

O vereador Chico Kiko (PP) informou que no início do ano foi procurado pelo diretor do Colégio Anchieta, em Boa Viagem pedindo para ajudar na solução do problema de trânsito do local. A unidade fica na rua Hélio Falcão e congestionava a via na hora da entrada e da saída. Ele disse na tarde dessa terça-feira (27), na Câmara do Recife, que na ocasião recorreu à Companhia de Trânsito (CTTU), e foi realizada a inversão da via resolvendo o problema de congestionamento.

O vereador agradeceu as providências tomadas pela presidente da CTTU, Taciana Ferreira, com quem discutiu o projeto de mudança, que foi posteriormente implantado.  “Saídas de escolas são verdadeiros desafios ao trânsito e à capacidade de gestão dos órgãos encarregados”.

Chico Kiko também elogiou o avanço nos trabalhos da obra de implantação do Hospital do Idoso, em Areias, promessa de campanha do Prefeito. Uma lei de autoria dele, a 18.595/19, denominou a unidade de Hospital Governador Eduardo Campos. “Estive na obra acompanhando o andamento e já está bastante adiantada. Vou continuar acompanhando de perto e cobrando prazos para que sejam cumpridos. Esse hospital será de fundamental importância para a cidade e para as pessoas idosas que carecem de atenção especial”.

 

 

Em 27.08.2019 às 17h42.

registrado em: chico kiko