Comissões analisam projetos do Executivo

A Comissão de Legislação e Justiça analisou, no final da tarde de hoje (19), sete Projetos de Lei do Executivo. Além das matérias, 23 proposições foram distribuídas entre os membros do colegiado. Estiveram presentes os vereadores Wanderson Florêncio (PSC), Romero Albuquerque (PP), Aerto Luna (PRP), Marília Arraes (PT), Aline Mariano (PMDB), Renato Antunes (PSC), Rinaldo Júnior (PRB), Aimée Carvalho (PSB) e Carlos Gueiros (PSB).

Os sete projetos do Executivo apreciados pela Comissão foram: PLE 15/2017; 18/2017; 22/2017; 23/2017; 25/2017; 31/2017 e 32/2017. O vereador Aerto Luna, presidente da Comissão de Legislação e Justiça, considerou muito importante o PLE 31/2017 que dispões sobre as normas que regulam as obras que interfiram nos logradouros públicos e na pavimentação das vias públicas. “Vai melhorar e muito a qualidade das obras realizadas no Recife porque criam responsabilidades às empresas que fazem o sistema de asfalto”.

Comissão de Finanças- A Comissão de Finanças reuniu-se logo após a Comissão de Legislação e Justiça.Compareceram Alcides Teixeira (PRTB), Amaro Cipriano Maguari (PSB), Aimée Carvalho (PSB), Rinaldo Júnior (PRB), Carlos Gueiros (PSB), Renato Antunes (PSC) e Aline Mariano (PMDB).

O colegiado também apreciou as sete matérias de autoria do Executivo e o vice-presidente, vereador Rinaldo Júnior (PRB), assim como o vereador Aerto Luna, considerou de grande valor para a cidade do Recife o projeto 31/2017. “Todos são de suma importância e temos que dar celeridade à tramitação. A Comissão aprovou algumas emendas modificativas e outras aditivas e fez o seu papel mostrando que a Câmara está disposta a trabalhar para o Recife. Eu considero o 31/2017 um dos mais importantes porque vai garantir que haja uma regulamentação nas concessionárias e fazer com que o Recife deixe de ter tanto buraco”.

Em 19.06.17 às 19h09.